segunda-feira, 15 de novembro de 2010

(Sem Assunto)

Cara Lola,

são uma 1:21 da manhã, e cá estou, procurando alguém pra me oferecer um pênis por meus pensamentos e você não está aqui. No tédio pintei até minha unha, mas agora decidi ir buscar um uísque. Tá tarde, e eu tenho que acordar cedo amanhã, mas pra variar eu não estou com o menor sono, então resolvi te escrever um email.
A Becca arranjou uma festa pra gente ir no sábado, e eu realmente estou precisando, if you know what I mean. Essa semana foi inútil na escola, e eu errei na prova de matemática por bobeira. Clássico. Esse uísque tá meio forte, acho que vou misturar com coca. Ontem fumei aquele lucky strike que você me deu lá no meu banheiro hahahaha
Meu Deus, não estou falando nada de produtivo nesse email, mas to com vontade de escrever! Hoje o Yan me mandou o vídeo da moça cantando de suspersórios e eu fiquei com vergonha de pedir o filme emprestado! Estou quase decidida a cortar meu cabelo no dia 20, e quero te mostrar os cortes que eu ando pensando. Acho que vou pegar coca-cola pra misturar com esse uísque antes que eu vá pro saco. Hum, bem melhor agora! Não sei mais o que te contar de inútil Lô... Acho que é só isso mesmo. Bom final de viagem e uma boa viagem de volta pra cá!
Estou morrendo de saudades
Cakes

3 comentários:

  1. Legal que você 'voltou', mesmo sem assunto. :) Há mais de um mês sem postar, pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa (pior, nem tinha como saber).

    ResponderExcluir
  2. Haha é, estou passando por um extresse intenso misturado com bloqueio criativo. Nada bom.

    Prometo que volto a postar melhor dentro de algumas semanas.

    ResponderExcluir
  3. Faz parte, não se preocupe, vai passar.
    Obrigado, cuide-se bem e boa sorte! :)

    ResponderExcluir