domingo, 5 de dezembro de 2010

A Saga Cabeluda, parte II

Quem leu a primeira parte da história sabe o quanto eu e meu cabelo nos damos mal.

Desde o último post eu realmente deixei meu cabelo crescer e pintei de loiro. Sim, deu um trabalho dos demônios tirar o preto dele, mas até que deu tudo certo. Meu cabelo foi crescendo e perdendo o corte, então resolvi cortá-lo assim:

Chegando em casa minha primeira surpresa: eu fico horrível de presilha e meus cabelos não são tão lisos. E além disso, passar delineador e lápis juntos me deixaram com cara de "mamãe, quero ser gótica". Foi um corte infeliz, mas não tinha muita escolha.

Enfim, o cabelo cresceu e aí pude estilizá-lo um pouco mais, fazendo coisas até um pouco parecidas com os cabelos de Ingrid Bergman (na medida do possível). Porém ele foi perdendo o corte novamente e pior, foi ficando ruim, ondulado e armado. Juro que tentei manter o mesmo cabelo por mais de seis meses, mas simplesmente não deu.
No outro post eu já tinha comentado que cabelos curtos estavam me atraindo demais e que eu estava quase cortando. Some isso ao fato de que vi muitas meninas cortando os cabelos nos últimos meses e ao fato de ter visto fotos maravilhosas da Cate Blanchett com os cabelos curtinhos. E não vamos esquecer do calor infernal, que foi um ótimo pretexto.

Apresento a vocês meu novo corte, nascido ontem:


Por incrível que pareça estou bem parecida com a Bibi Andersson em "Scener ur ett äktenskap" (1973).

Um comentário:

  1. Adoro a Bibi, ela tem esse cabelo estiloso e curtinho até hoje! Desconfio que sempre foi assim desde a infância. Deve ter ficado bem legal o seu também. :)

    ResponderExcluir